Fique sabendo das principais ferramentas e funcionalidades que o App Tele-Entrega trará para seu negócio.
Exploração de redes sociais através do botão Comprar Agora do Facebook e botão Cardápio do Google Buscas.
Link de acesso na mensagem automática de Boas-vindas do WhatsApp Business.
Edição rápida dos produtos e fotos do cardápio ou catálogo de produtos.
Automação de exibição de promoções diárias, semanais, por canais de venda e horários.
Automação de exibição de produtos diários, semanais, por canais de venda e horários.
Automação de combos de montagem intuitivos e passo a passo para seu cliente realizar seu pedido rapidamente.
Acompanhamento em tempo real do pedido pelo cliente tanto para retirada quanto para entrega no endereço.
Pedido detalhado e formatado, pronto para a produção, sem a necessidade de conversa com o cliente
Opções de recebimento por Drive-thru com acompanhamento em tempo real pelo cliente.
Onpert um assistente virtual e intuitivo que lhe auxilia nas configurações do seu sistema de vendas.
Vídeo aulas para mostrar na prática como usar o sistema a favor do seu negócio.
Cupons de desconto para atrair vendas para sua plataforma e incentivar seus clientes a sair dos marketplaces.
Mensagem de notificação push para divulgar suas promoções diárias no celular e computador do cliente.
Listas de E-mail para envio de Marketing Promocional
Público Look a Like para segmentação de anúncios assertivos no Google Adwords e Facebook Ads
Lista de números de celular para envio de SMS Marketing para sua base de clientes.
Integração com Google Adwords e Facebook Ads para mensuração de resultados de campanhas pagas.
Avaliação de pedidos para você entender o nível de satisfação dos seus clientes em relação ao seu negócio.
Construção do Público Look a Like para Google Adwords e Facebook Ads para segmentação assertiva de anúncios pagos para clientes que já compraram e com o perfil do seu negócio.
Acompanhamento de faturamento com a possibilidade de exportação de relatórios.
Descubra quais são seus produtos mais clicados e comprados.
Descubra quais regiões mais pedem seus produtos cruzando informações de datas, horários, canais e +20 informações diferentes.
Mantenha uma lista de todos os seus clientes e exporte quando você quiser.
Entenda a realidade do seu negócio através de relatórios com o cruzamento de mais de 20 informações diferentes através do seu histórico de pedidos.
Confira opções de agendamento e encomenda de pedidos.
Crie banners personalizados com diferentes tipos de ações para divulgar suas ações de marketing ou avisos.
Disponibilize fotos de produtos e opções de montagem.
Configure seus canais para atendimento exclusivo e cruzando as seguintes modalidades de recebimento: Entrega, Retirada, Drive-thru.
Configure seus canais de venda para atender segmentos que não sejam do tipo food.
Produtos mais populares. Ex: Verificar quais foram mais vendidos e quantos clicks tiveram
Pause suas vendas quando quiser, informando ao cliente o motivo.
Configure tempos específicos para Retirada e Entrega.
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Crie tempos adicionais por região de entrega e áreas de não entrega para mapear lugares de difícil acesso ou que não façam sentido para o seu negócio.