1- Pagamento Online
Esta ferramenta é um verdadeiro chamariz de clientes, pois facilita muito a vida de quem realiza compras online. Deixar de ter esta opção, também é abrir mão de muitas oportunidades de venda!
Com o pagamento online implantado no seu aplicativo ou site, você poderá aumentar e muito o número de vendas.
2- Envio de mensagens Push
Quem não é visto não é lembrado, e as mensagens Push também conhecidas como notificações, são uma estratégia eficiente de se manter na mente do seu cliente e cativá-lo a comprar no seu delivery!
Utilize esta ferramenta para dar visibilidade às campanhas e promoções realizadas por você, e não se esqueça de aproveitar as datas comemorativas também.
3- Menu digital com QR Code
A simples leitura de um Qr Code e o acesso a todo o seu menu de maneira fácil e ágil. Se você está a procura de uma ferramenta para melhorar a experiência do seu cliente e fidelizá-lo, tenha um Menu Digital.
Dessa maneira seu cliente pode acessar todas as opções e valores disponíveis, para fazer seu pedido. E vale destacar que agilidade e facilidade, são duas coisas muito procuradas pelos seus clientes e prospectos.
4- Agendamento de encomendas
Quando se pode agendar o melhor horário para receber suas compras com todas as especificações necessárias, seu estabelecimento se torna um meio facilitador na vida do seu cliente.
Garanta esse atendimento personalizado e venda muito mais em 2023.
5- Vendas pelo Whatsapp
Pesquisas apontam que 99% dos brasileiros utilizam o Whatsapp. O que torna esta uma ótima ferramenta para manter contato com seus clientes, e também para vender mais.
Lembre-se de responder suas mensagens com a maior rapidez possível. Lembre-se que a ferramenta em si entrega facilidade para você e seu cliente. Mas a agilidade depende de você!
6- Cupons de desconto
Descontos são verdadeiros decisores na hora de realizar uma compra, e os cupons de desconto são uma ótima maneira de entregar isso aos seus clientes.